domingo, junho 02, 2013

Rodrigo ...My love


Eu não me importo se eu te amo e você não, porque independente disso é do meu lado que você está e eu tenho forças para tentar conquistar um pouquinho do seu amor por dia, conquistar um pouquinho da sua confiança por minuto. Eu não me importo se eu for usada como a base disso tudo, te prometo que serei a base mais forte, a fortaleza de um poderoso castelo por nós dois, eu consigo, eu sei disso. Eu não me importo de ser a mais frágil, se eu souber que é o seu sorriso que me manterá aquecida nos dias de angústia ou de dor, não me importo de lutar por você, por nós dois. Eu sei que no momento certo, na hora certa você vai enxergar o que eu posso vir a ser para você, e vai aceitar tudo que eu tenho a lhe oferecer, e eu te garanto, não é pouco. Eu te amo!